Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015
Oi amores.

O primeiro post do blog sobre livros, êh! ha ha. Gente! Eu adoro ler, adoro livros de romances, suspense, simplesmente adoro, ótima sugestão pra quem quiser me dar presente viu? ha ha.. Tô brincando. Voltando a falar do que interessa, a resenha de hoje é sobre o livro Quem é você Alasca ( Looking for Alaska) do John Green, gente! eu me apaixonei por aquilo, que livro perfeito. Amei a história, e adorei como o escritor descreve todos os fatos.


Na metade do livro mais ou menos eu senti vontade de parar de ler por conta de algumas coisas que acontecem, mas minha curiosidade falou mais alto e eu continuei lendo e não me arrependi, o livro é perfeito. Então, quem tiver lendo ou for ler não parem na metade, vocês não irão se arrepender. No decorrer do livro você tem diversas sensações, gente, Eu chorei muito! ha ha. Enfim, eu super recomendo que vocês leiam, é ótimo! Já li outro livro de John Green, Cidades de Papel, em breve farei uma resenha pra vocês.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?